segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Grande Conquista

 

Grande Conquista

 

Igual a cegos, vivemos para os nossos problemas; não os aceitamos e nem sequer admitimos ter os tais.

Quando começamos abrir os olhos para a realidade ficamos chocados e sem palavras para descrever o quanto estamos equivocados.

As maiores batalhas não travaremo-nas com os inimigos externos, mas sim com nossos inimigos internos, pois estes tem a força de um grande exército de vampiros invisíveis, que alimentam de energias, contidas nos cinco cilindros da máquina humana, que são: Os chácras.

Os primeiros passos para eliminá-lo será de abdicação dos desejos e paixões carnais e materiais, em que as dúvidas estrategicamente serão colocadas em nossa mente pelo grande  inimigo, que incansavelmente lutará, até que desistamos de investir em prol de nosso progresso  espiritual.

Apresentarei o um dos seus inimigos para ter conhecimento do que terá que derrotar.

Eles têm seus desejos mais impulsivos e ambiciosos, dificilmente alguém conseguirá eliminá-los em uma só existência.

Sua força pode se medir dez mil vezes a sua, pois o inimigo conhece os seus pontos fracos e nem sequer o vê atuando.

Imaginemos um robô que foi programado para realizar uma tarefa e de repente este robô, começa a pensar em silêncio analisando todos os seus atos.

Descobre a liberdade em outra dimensão criando uma nova realidade, pela qual começa a trabalhar para concretização de seu novo projeto da vida ilimitado.

Somos como estes robôs programados pela sociedade em que vivemos e nunca conseguiremos auto realizar.

Estamos limitados a vegetar e precisamos buscar respostas em outras dimensões mentais superiores, para realização de nossos desejos verdadeiros do ser.

Quando atingir este estágio de viajar por outras dimensões, não fique querendo questionar o que sua psique ainda não consegue perceber, dê liberdade para sonhar com o futuro melhor para o ser, procurando no silêncio seu progresso.

Terá acesso a um mundo novo que caberá a você descobrir.

Boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário